✨ Esse ensaio é pra você que andou esquecendo de si.
Pra quem vive cuidando de tudo e de todos mas sente que, no espelho, já não se reconhece.

Aqui, a câmera não julga, ela acolhe.
Criamos juntas: com tecidos, luzes, gestos e pausas.
Você não precisa saber posar só precisa se permitir.

Se de este momento de presente! Um ensaio feminino, aniversário ou de marca pessoal regado a muita empatia, conversas e risos. 🤭

Venha se ver de novo.
Com olhos mais gentis, com a beleza que é sua e sempre foi.

#CasaDeRetratos